Boa tarde, fiz uma troca de gerador unicameral e o médico falo pra mim antes de fazer um mês que eu
1
respostas
Boa tarde, fiz uma troca de gerador unicameral e o médico falo pra mim antes de fazer um mês que eu posso volta ao serviço mas pentear o cabelo eu não posso é depois de três meses vida normal isso é certo? Eu trabalho de doméstica.
Você pode voltar as suas atividades profissionais dentro de um mês após a realização da troca do gerador. Este tempo é o necessario para uma cicatrização eficiente e previne a mobilização e extrusão do gerador. Quanto a pentear o cabelo, pode realizar com o membro contrario do local do implante e voltar a realiza-lo com o membro do lado do implante em 15 dias.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Especialistas
Francisco Fernandes Moreira Neto
Cirurgião cardiovascular, Cardiologista
Ribeirão Preto
Agendar uma visitaVocê quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 1 perguntas sobre Implante de marcapasso intracavitario com unica camera
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.