Boa tarde ,fui diagnostica a 3 meses c a sindrome de tietze ,qd me apareceu a primeira vez foi muito
2
respostas
Boa tarde ,fui diagnostica a 3 meses c a sindrome de tietze ,qd me apareceu a primeira vez foi muito intense parecia dor cardiaca ,passou so que agora voltou e com muita dor TB no bravo esquerto e as vezes perco Dorcas no mesmo e dor nas costas.fico muito assustada porque sempre penso que pode ser algo com o coracao so que o Electro k fiz na altura disse que nao.nao sei o k fazer .devo repetir os exames??
A sindrome de Tietze é um quadro de dor de origem esquelética, na qual a dor se caracteriza por piora à compressão sobre a região do esterno e costelas, e em determinadas posições tipo inspiração profunda ou movimento com o troco superior. O tratamento é com antiinflamatorios
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
É importante afastar outras causas de dor no peito. Em alguns casos de persistencia da dor, pode ser utilizado outras medicações além de antiinflamatórios.
A dor desta síndrome é muito angustiante, porém não leva a maiores complicações. Porisso é importante afastar outras doenças.
A dor desta síndrome é muito angustiante, porém não leva a maiores complicações. Porisso é importante afastar outras doenças.
Especialistas
Vicente Valentin Velazquez Miskinich
Médico de família, Médico clínico geral
Rio de Janeiro
Agendar uma visita
Perguntas relacionadas
- Boa-noite! Tenho síndrome de tietze, não encontrei um tratamento definitivo, única coisa que alivia minhas dores é o uso de corticoide e compressas quentes. Tenho que fazer o uso da medicação pelo resto da vida?
- Boa noite! Fui diagnosticado com síndrome de tietze, sinto dores na parte central do peito, um pouco para direita, e também bastante dor nas costas nessas mesma região, minha musculatura fica tensa, é normal da síndrome, já tentei vários tratamentos, mas apenas corticoide remove minha dor. Podem…
- Gostaria de saber se posso fazer treino de Bíceps com Costocondrite? Se a resposta for não, quanto tempo devo esperar para voltar a fazer treino de Bíceps? E só mais uma pergunta, consigo me curar da Costocondrite só com repouso? Se a resposta for sim, quanto tempo demora?
- A síndrome de tietze tem cura? Qual o tratamento ? Não encontro especialista em Santos .
- Sou mulher e fui diagnosticada com costocondrite. Sinto muitos beliscões e pontadas no seio. Além de ficar dolorido, inclusive o mamilo. É normal para a doença acontecer isso? Agradeço desde já a informação.
- Que tem lúpus (LES) tem risco de ter a síndrome de tietze ?
- Alguém com com síndrome de tietze pode beber álcool?
- Bom dia , passei pelo ortopedista ele falou que estou com costocondrite! Mas como saber se não é síndrome de tietze? Pq tenho estalos no tórax tbm
- Como diagnosticar Tietze? Acabei de fazer ressonancia magnetica sem contraste e a única coisa que deu foi 1 - Discreta irregularidade do osso subcondral da articulação manúbrio esternal, sugerindo natureza degenerativa incipiente e 2- Discreta assimetria dos ventres musculares peitoral maior…
- O que a fisioterapia pode fazer no caso de síndrome de Tietze?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 45 perguntas sobre Síndrome De Tietze
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.