Boa tarde! Gostaria da opinião de vcs a respeito da bioplastia facial, Preenchimento feito com pmma.
Boa tarde! Gostaria da opinião de vcs a respeito da bioplastia facial, Preenchimento feito com pmma. Quais as complicações a curto e longo prazo e se há risco de rejeição ou alergia ao produto? Levando em consideração que o produto seria autorizado pela Anvisa (Linnea safe) e feito por médico experiente. Obrigada!
2 respostas
Boa noite De uma maneira geral o PMMA não deveria ser usado pois tem alta probabilidade de complicações a médio e longo prazo, mesmo oi produto que vc se refere, há produtos mais modernos e seguros no mercado, converse com um cirurgião plástico ou dermato para avaliação
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.


