boa tarde me chamo nathan fiz uma cirurgia comn13 anos de prostectomia. fiz todos procedimentos pr
1
respostas
boa tarde me chamo nathan
fiz uma cirurgia comn13 anos de prostectomia. fiz todos procedimentos pra recuperação. hoje tenho 21 anos e acho estranho meu pênis não cai em cima do meu saco ele fica meio pra cima .quero saber se é normal ou devo fazer outra cirurgia pra reverter?
fiz uma cirurgia comn13 anos de prostectomia. fiz todos procedimentos pra recuperação. hoje tenho 21 anos e acho estranho meu pênis não cai em cima do meu saco ele fica meio pra cima .quero saber se é normal ou devo fazer outra cirurgia pra reverter?
Olá Nathan. Na verdade, ideal seria consultar com um Urologista para avaliar seu pênis e saber se precisa ou não de cirurgia.
Te convidamos para uma consulta: Consulta urologia - R$ 300
Você pode reservar uma consulta através do site Doctoralia, clicando no botão agendar consulta.
Você pode reservar uma consulta através do site Doctoralia, clicando no botão agendar consulta.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Meu gato foi diagnosticado com esporotricose ativa. Meu marido também foi diagnosticado e eu estou com suspeita mas não apareceu feridas na minha pele. Qual exame indicado neste caso ? A Sorologia para esporotricose e eficaz ?
- Boa tarde gostaria de tirar minha duvida as vezes vem pensamentos medo soube uma falta de ar suador começa a doer o abdomem esquerdo eu acho que e o osso que doi o que pode ser
- Boa noite, gostava de saber se é possível reduzir o rosto osseo, tenho o meu rosto bastante largo.
- Minha filha fez alguns exames e na última consulta a médica disse que o diagnóstico sugerido é de esclerose múltipla, fiquei em dúvida ,nesse caso esse termo posso considerar como diagnostico fechado?
- Como é o tratamento da dermatite perioral quando apresenta inchaço?
- Por que os pais do recém nascido precisa fazer exames quando dar traço falcemico no teste do pezinho?
- Dia 12/04, retirei a metade da tireóide devido a um nódulo. Minha voz ainda não voltou ao normal. Qual o tempo pra voltar ao normal?
- Na esclerose lateral quando ocorre apneia do sono pode ocorrer tonturas ao acordar?
- Descobrir a sifilis com 6 semanas, vou iniciar o tratamento imediatamente.É possivel transmitir pro meu bb?
- Quem tem sindrome de sweet pode fazer uso de anticoncepcional?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.