Boa tarde!Meu ouvido fechou domingo e não escuto nada do lado esquerdo, fui no medico e ele me disse
Boa tarde!Meu ouvido fechou domingo e não escuto nada do lado esquerdo, fui no medico e ele me disse q estou com otite interna Estou tomando amoxilina hoje faz quatro dias e nada de melhora!Sinto pressão na cabeça e tive tontura e vómito gostaria de saber se isso é normal e quantos dias p eu melhorar
1 resposta
Infelizmente só vai ser possível te ajudar quem te examinar pessoalmente. Perda súbita de audição precisa ser diagnosticada o quanto antes, pois das várias causas possíveis, algumas prejudicam audição de forma permanente se não tratadas já em poucos dias, e outras voltam ao normal algum tempo depois. O Otorrino é o mais indicado para fazer essa avaliação. Abraços!
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Perguntas semelhantes
- Estou a 6 dias com um zumbido no ouvido, sinto um pouco de tontura também. Vem me incomodando bastan
Estou tomando amoxicilina com cluvulanato de 500mg de 8h em 8h, porém tá me dando dor no estômago ms
Qual o diâmetro do fio e tamanho da agulha no procedimento de amidalectomia?
Estava com manchas brancas na garganta, dor de garganta e febre. Nenhum outro sintoma foi notado, co
Tive crise de labirintite e o médico me receitou tomar um comprimido de Betina 24 mg duas vezes ao d
Ainda procurando respostas? Faça uma nova pergunta
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.

