Boa tarde Minha médica mudou de 2 comprimidos de metformina para 3, gostaria de saber como tomar,.s
2
respostas
Boa tarde
Minha médica mudou de 2 comprimidos de metformina para 3, gostaria de saber como tomar,.se posso tomar 2 de uma vez após o almoço e o outro a noite.Obg
Minha médica mudou de 2 comprimidos de metformina para 3, gostaria de saber como tomar,.se posso tomar 2 de uma vez após o almoço e o outro a noite.Obg
Ola boa noite!!
Dose máxima de metformina são 2 gramas dias, existe várias apresentações da medicação, melhor você entrar em contato com medico que prescreveu e tirar sua duvida.
Dose máxima de metformina são 2 gramas dias, existe várias apresentações da medicação, melhor você entrar em contato com medico que prescreveu e tirar sua duvida.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Olá. Pode tomar 2 cp no almoço e 1 cp no jantar. O importante é que a dose diária seja de 3 comprimidos.
Perguntas relacionadas
- Boa tarde Faz exatamente 1 ano q parei de toma injeção de 3 meses desde então nunca mais minha menstruação voltou .pode me informar algum medicamento ótimo pra tá auxilando a menstruação volta e regula quero tanto engravidar
- Faz 14 dias q estou tomando metmofina meu médico receitou pois faz um ano q não mestruo Queria saber quando mais ou menos pode desce minha menstruação
- Comecei a tomar Methiformina a dois dias e estou sentindo a boca amarga, enjôo, é normal? eu tomo o de 500mg, endocrinologista me passou para ajudar no processo de emagrecimento
- Sou diabético,tomo glifage e chá de pata de vaca com canela, mas fico tenso sempre que vou medir com medo de ainda estar alta e o tratamento não fazer efeito.
- Tomo glifage 500 xr sou pre diabetica e tenho presão controlada mas tomo de forma continua o venzer hct 16,12,5 ... Posso fazer uso da berberina ? Grata .
- Boa noite! começei a tomar metformina 500mg e surgiu concomitantemente uma azia e uma sensação de garganta fechada, um pigarro... há alguma relação?
- Posso tomar cerveja depois de tomar Losartana Potássica 50mg?
- Boa tarde coloquei o implante gestrinona e testosterona por causa da endometriose e estou sofrendo com queda de cabelo o que devo fazer para parar a queda de cabelo??
- Tomo glifage ha mais de vinte anos,mas ultimamente sinto muita queimação e mal estar quando tomo.
- Glifage xr500 ou forxiga pode tomar cerveja, ou seria melhor o dia que for tomar cerveja não fazer o uso desses medicamentos
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 589 perguntas sobre Metformina
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.