Boa tarde, operei hérnia inguinal no lado esquerdo já faz 2 anos, porém toda vez que faço um exercíc
2
respostas
Boa tarde, operei hérnia inguinal no lado esquerdo já faz 2 anos, porém toda vez que faço um exercício físico muito intenso, sexo, dirijo ou levanto muito peso, fico com dores no escroto e em cima da operação, já fiz uma ressonância do escroto e de cima da cirurgia , mostrei ao cirurgião e o mesmo disse que era normal, sentir dores...tem alguma outra operação que resolva essa situação?
É uma região operada, e normalmente vai doer se vc abusar dos esforços
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Dor inguinal e testicular associada a esforço e/ou posição está frequentemente realcionada a alterações da coluna lombar (mais fequentemente hérnia de disco).
Descartando alterações locais, sugiro que procure um ortopedista ou neurocirurgião para avaliação.
Descartando alterações locais, sugiro que procure um ortopedista ou neurocirurgião para avaliação.
Especialistas
Luiz Gonzaga Torres Júnior
Cirurgião do aparelho digestivo, Cirurgião geral
Nova Lima
Agendar uma visita
Perguntas relacionadas
- Faz 58 dias de cirugia de hérnia ignal da cirugia pra cima uns dois dedos tem como se fosse um nervo duro q dói ao encher a barriga e sentar em assentos duros é normal?
- Fiz cirurgia de Hérnia inguinal direita a 15 dias. Cicatrizou bem porém há um inchaço próximo ao corte. É aconselhado retornar ao médico?
- Boa tarde Operei dias semanas Posso fazer caminhas. Bebidas alcoólicas cerveja ou vinho pode Obrigado At. Erminio
- Eu fui operado recentemente, posso beber e fumar? E se posso prática exercícios físicos?
- Fiz cirúrgica hérnia iguinal lado direito 14 dias abaixo dos pontos esta caroço tipo.inchaço até entrada do saco e.normal
- olá fiz um cirurgia de hérnia tem 8 meses, sinto um inchaço no local e tenho dor, isso é normal?
- É normal sentir incômodo depois de 3 anos q fiz cirurgia de hérnia inguinal quando vai ter relação
- Bom dia, já se passaram 60 dias após cirurgia da hérnia inguinal, mas sinto que parece haver um pequeno tudo colocado no lugar da operação, que desceu um pouco para os testículos. É normal a existência desse tudo?
- .Bom dia. Em volta da cicatriz ( que esta bem grossa)continua inchada como se fosse antes da operação. Realizada há 10 dias. (Período que ainda repouso)Precisa tomar remédio p. Desinchar? Ou continuar o repouso? Aqui Claudio Camilo. Jundiaí
- Fiz cirurgia hernia inguinal lado esquerdo a 14 dias, os hematomas praticamente desapareceram, a dor também é pequena, mas no local apareceu um caroço duro que persiste até hoje. Quanto tempo a duração é normal?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 85 perguntas sobre Herniorrafia Inguinal (Bilateral)
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.