Boa tarde sinto uma sensação de que vou ficar sem ar, sinto que o nervoso que mim pegar ai vem a tristeza

18 respostas
Boa tarde sinto uma sensação de que vou ficar sem ar, sinto que o nervoso que mim pegar ai vem a tristeza do nada junto com a vontade de chorar e ai naõ tem jeito choro muito mesmo sinto alivio depois que choro e começo a cantar sem falar que não durmo, que especialista devo procurar? O que tenho? Preciso de ajuda
Olá!
Procure um psicólogo/ psicanalista certamente poderá ajudá lo.

Att.

Marcelo

Olá! Acredito que nesse momento é importante que você busque um profissional capacitado para atender as suas demandas tanto o psicólogo como também o psiquiatra.
Boa tarde. Sugiro procurar um profissional de psicologia ou um médico psiquiatra. Seus sintomas são comuns em alguns transtornos psicológicos, mas apenas nas consultas você poderá saber de qual se trata. Lembre-se que nem tudo podemos lidar, enfrentar ou passar sozinhos! Procure ajuda sempre que achar necessário.
Você relata sintomas que sugerem uma crise de ansiedade. Mas para ser diagnosticada procure um psicólogo e um psiquiatra, Para iniciar um tratamento o quanto antes.
Olá! Falar sobre seus sintomas e tentar investigar a causa deles pode ser um bom começo. Sugiro que faça entrevistas com um psicólogo/psicanalista que poderá escutar suas queixas e demandas. Dependendo da gravidade do seu quadro, pode ser necessário ter um acompanhamento feito por um psiquiatra.
Seus sintomas sugerem ansiedade em patamar de alerta. Contudo, é importante procurar atenção especializada psicológica e psiquiátrica.
Olá, seus sintomas são sugestivos, difícil dar algum diagnóstico, já que faltam elementos, de qualquer forma sugiro que você busque um Psicólogo, esse poderá avaliar o que você tem, segundo seus sintomas e outras características e encaminhá-la se for o caso. Não deixe de buscar ajuda.
Espero que tenha lhe ajudado, estou a disposição
Abraço
Vera Pelizzari
Olá! Busque por um bom Psicólogo, Cognitivo Comportamental e Hipnoterapeuta. Paz e Bem!
Com Relação ao seu questionamento devemos primeiramente salientar que não existe doença e sim doente, em segundo lugar acredito que uma primeira sessão com especialista poderá lhe ajudar principalmente na condução da melhor direção a ser tomada, aparentemente necessitará de sessões de Psicanálise e a posteriori, sendo necessário, uma intervenção medicamentosa efetuada por médico psiquiatra ou neurologista, mas parece que seu caso é bem suportado com as sessões mencionadas acima.
Sugiro que você procure um psiquiatra e que invista em uma psicoterapia, para procurar entender melhor esses sintomas.
As características que você descreve devem ser investigadas.
Neste caso deverá procurar um Psicólogo ou um Psiquiatra, caso haja necessidade de intervenção medicamentosa. Este especialista irá fazer a intervenção necessária para que o seu bem estar emocional seja restaurado. Não perca tempo e procure este profissional o mais rapidamente possível.
Olá!

É interessante, diante da situação relatada por você, que busque tanto um psicólogo quanto um psiquiatra, uma vez que há uma gama de possibilidades dentro do que foi apresentado.

Abraços!
Boa noite!
Concordo com os colegas para a necessidade de procurar uma ajuda profissional. Talvez uma terapia que inclua o corpo, como técnicas de respiração, exercícios corporais e centramentoa guiados, também podem ajudar.
Bom dia! Agende uma consulta psicológica. O profissional vai avaliar melhor seu caso e sendo necessário, solicitará encaminhamento para psiquiatria.
Olá, estes sintomas são comuns a pacientes que apresentam transtornos de ansiedade. Porém, para realizar um diagnóstico é preciso uma avaliação mais completa sobre os sintomas, história de vida, situações que possam ter desencadeado os sintomas, entre outras coisas. Um psicólogo pode te ajudar nessa avaliação, e havendo a necessidade realizar um encaminhamento a um psiquiatra.
Boa tarde! Inicialmente sugiro que procure um psicólogo para quem você irá contar todas as suas queixas e ansiedades. Um abraço.
Busque um atendimento com um psicólogo ou um psiquiatra. Eles irão ouvir cuidadosamente sua demanda e avaliar o que está ocorrendo, dando início a um tratamento adequado.
Tanto o psicólogo quanto o psiquiatra são os profissionais indicados para atendê-lo. Após o atendimento o profissional poderá orientá-lo quanto a melhor forma do tratamento. Em alguns casos a psicoterapia é indicada, em outros há a necessidade de associá-la à terapia psiquiátrica medicamentosa.