Boa tarde, tive um aborto retido comecei o sangramento mais ainda não saiu o saco gestacional posso

Boa tarde, tive um aborto retido comecei o sangramento mais ainda não saiu o saco gestacional posso esperar quando tempo ainda?não estou com nenhum sintomas de complicações e soco gestacional diminuiu mais ainda não saiu

2 respostas


Olá! Bom dia. Eu sou a Dra.Maria Marques Ginecologista há 38 anos, Terapeuta Integrativa e Energética com a Mesa Radiônica de Fluxo Imediato. Ajudo mulheres com transtornos de Ansiedade, Baixa autoestima, Medos, Inseguranças, Problemas de relacionamentos, Traumas como a perda de bebê e outras questões emocionais. Pode aguardar. A não ser a DOR emocional pela perda não há riscos evidentes para você esperar mais alguns dias. Vai acompanhando a evolução e os sintomas. Sempre procure o hospital quando tiver dúvidas.

Obtenha respostas com a consulta online

Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.


Boa tarde. Só deve procurar a maternidade quando iniciar o sangramento vaginal.

Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.