Boa tarde, tive uma gravidez ectópica, e fiz a cirurgia, tipo uma cesária a 9 dia e está muito dolor
Boa tarde, tive uma gravidez ectópica, e fiz a cirurgia, tipo uma cesária a 9 dia e está muito dolorido e desconfortável tanto pra dormi como pra andar, uma dor como se tivesse repuxando a área do corte é normal?
1 resposta
Pode ser normal sim, é uma cirurgia grande; e com o passar dos dias, vai havendo o processo de cicatrização, podendo dar essas "repuxadas", principalmente se você já tiver cirurgias abdominais anteriores. Fique atenta aos sinais de alarme como: febre, vermelhidão ao redor da ferida operatória, saída de secreção purulenta ou sangue pela ferida
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.
