Bom dia a todos. Eu já faço uso de testosterona injetáveis a algum tempo, enantato e agora durate
2
respostas
Bom dia a todos.
Eu já faço uso de testosterona injetáveis a algum tempo, enantato e agora durateston com deca, aplico no glúteo, 1ml semana, tem vez que aplico e da leve sensação de febre e outras vezes não dá nada, depende muito do lado que aplico, é normal? Obrigado.
Eu já faço uso de testosterona injetáveis a algum tempo, enantato e agora durateston com deca, aplico no glúteo, 1ml semana, tem vez que aplico e da leve sensação de febre e outras vezes não dá nada, depende muito do lado que aplico, é normal? Obrigado.
provável que seja reação inflamatória devido aplicação intramuscular
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Em primeiro lugar deve se tomar cuidado ao realizar uso de esteroides, visto que os mesmos podem cursar com complicações graves, tendo então ser vista a indicação.
Sobre complicações sobre o modo de aplicar, deve ser sempre realizado por um profissional de saúde capacitado, uma vez que quando não realizado com todas forma de limpeza correta, pode acontecer complicações como infecção local (a febre poderia ser um sintoma...).
Sobre complicações sobre o modo de aplicar, deve ser sempre realizado por um profissional de saúde capacitado, uma vez que quando não realizado com todas forma de limpeza correta, pode acontecer complicações como infecção local (a febre poderia ser um sintoma...).
Perguntas relacionadas
- Comecei um tratamento de reposição de testosterona. Após algumas aplicações no glúteo por profissional, iniciei a auto aplicação na coxa (vasto lateral). Porém tenho tido muita dor na porção inferior do músculo, abaixo do local de aplicação. O que posso estar fazendo de errado?
- Tomar 1ml de durateston dose unica e parar tira testoterona natural?e quanto tempo sai retenção de líquido em uma dose unica?
- Boa tarde! Meu marido toma durateston, e acho que estou gravida, quias os riscos para mim e para o bebe? Tem algum risco especifico como morte do feto,ou alguma doença?
- Apliquei durateston e deca mas parei faz dois meses mas me sinto com meu corpo cansado sem ânimo fraco oque eu devo fazer
- Se eu tomar durateston por 3 meses e encerrar o uso, fazer o TPC da forma correta, posso acabar perdendo o peso que conquistei tomando o durateston?
- Apliquei 1 dose de 1ml de durateston e me arrependi antes de tomar outras doses, se eu cessar o uso na primeira semana. Posso ter resultados? Ou colatera?
- Apliquei masteron na coxa, e meu joelho tbm está doendo e inchado, isso fica assim por quantos dias será? O corpo vai absorver esse produto? Qual sinal devo procurar ajuda médica?
- Tomei deposteron e dps tomei cerveja corta o efeito???
- Tenho arritmia supra ventricular ( extracistole benigna ), comecei há um mês o uso de 1 ml de durateston a cada 15 dias, com acompanhamento com endocrinologista, ele me disse que é seguro. Quais os riscos ?
- Tomei uma durateston hoje e fiz sexo sera que Corta o efeito?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 147 perguntas sobre Durateston
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.