Bom dia, estou de um jeito que nem eu me reconheço, super mal humorada tudo me irrita, só quero ficar

7 respostas
Bom dia, estou de um jeito que nem eu me reconheço, super mal humorada tudo me irrita, só quero ficar sozinha.. sinto vontade de morrer o tempo todo já pensei até em suicídio, qualquer coisa me tira do sério .. oque devo fazer ?
Recomendo que procure um psiquiatra para que ele possa avaliar adequadamente o seu caso e lhe oferecer um tratamento que lhe ajude. É difícil fazer uma avaliação adequada com um relato tão curto e através da internet, mas você parece estar sofrendo bastante com esses sintomas. Procure um profissional. Caso o sofrimento seja muito intenso, procure uma emergência hospitalar. Também é possível ligar para o Centro de Valorização da Vida, número 188 (no site há outros meios de contato, como chat e Skype). Espero ter ajudado. Um abraço.

Entender o que está te afetando e poder lidar com tais questões te ajudará, é importante procurar fazer uma avaliação com um psiquiatra bem como iniciar a Psicoterapia.
Olá!
Seria interessante buscar ajuda profissional especializada como um psiquiatra e um psicólogo concomitantemente. Precisa-se avaliar o seu caso com cautela já que você relatou ideação suicida, pois o profissional teria que fazer uma avaliação clínica completa do seu caso para saber mais sobre esses sintomas e fatores de manutenção dele. A busca por esses dois profissionais será importante para lhe dar este suporte, tanto medicamentoso, se for o caso, quanto psicológico.
Entendo que seja difícil, perceber-se diferente, assim sugiro que você busque saber o que ocasionou tal sintoma, procure um médico para um diagnóstico mais assertivo é um Psicólogo poderá lhe ajudar a descobrir que emoções estão escondidas traz desse sintoma.
Espero que lhe tenha ajudado, estou a disposição,
Abraço
Vera Pelizzari
O seu grau de desconforto parece realmente insuportável, a ponto de querer uma solução definitiva para situações emocionais que podem ser transitórias. Existem muitas formas possíveis de se lidar com esse mal-estar, e os motivos que o causaram. Busque ajuda profissional (Psicólogo, Psiquiatra). Às vezes, as soluções estão bem próximas, mas é necessária ajuda para se enxergar com clareza.
Olá... Muito obrigada pela coragem da pergunta.
Pelo relato me parece está sofrendo um tanto quanto importante, pra buscar ajuda profissional.
Entendo perfeitamente o seu processo de angustia, considero importante um acompanhamento com psicólogo, provavelmente o psicoterapeuta indicarar uma avaliação com um médico psiquiatra.
O trabalho em conjunto possibilitara grandes resultados.
Busque ajuda imediatamente.
Te convidamos para uma consulta: Primeira consulta psicologia - R$ 140
Olá! O mau humor e a irritabilidade são sintomas de que algo em sua vida está em desarmonia. O desejo de eliminar este desconforto, sem saber como, te leva a pensamentos suicidas. O primeiro movimento para transformação é a consciência, ou seja, compreender melhor a sua vida, suas decisões e escolhas. A psicoterapia abre espaço para o importante caminho de autoconhecimento. Além disso, é importante passar por uma avaliação com um psiquiatra, para que ele oriente a necessidade ou não de medicação.