Bom dia Estou tomando duoloxetina 30mg e sonho o tempo todo acordo com a cabeça cansada,o remédio po
2
respostas
Bom dia Estou tomando duoloxetina 30mg e sonho o tempo todo acordo com a cabeça cansada,o remédio pode causar esse efeito?
Primeiramente, sugiro que na sua próxima pergunta, use mais pontos e vírgulas, para que seja mais fácil de compreender. Vou tentar responder acreditando que sua dúvida é se sonhar muito durante a noite e acordar com a "cabeça cansada" pode ser devido a duloxetina ("duoloxetina" não existe). Medicações como a duloxetina podem levar a aumento dos sonhos e sonhos mais vívidos, porém a percepção de aumento de sonhos também pode estar relacionada a múltiplos despertares, durante a noite. Assim, seria importante consultar um(a) psiquiatra ou neurologista com experiência em sono para verificar qual a causa de se lembrar de tantos sonhos - talvez seja necessária uma polissonografia. Quanto a "cabeça cansada", fica difícil de saber o que quer dizer com esta expressão mas, novamente, vou tentar responder com base no que acho mais provável que você quis perguntar. Se sua dúvida é se a pessoa que toma duloxetina pode acordar, de manhã, com sensação de não ter descansado o suficiente, isto pode ocorrer, sim. Muitas vezes, à medida que seu organismo vai se acostumando à droga, esta sensação melhora ou desaparece. E, novamente, haveria necessidade de se verificar se é o remédio (ou se é apenas ele) que está levando a este sintoma, pois ele pode ter muitas causas como, por exemplo, apneias do sono.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Boa tarde! Sim, pode ser devido a duloxetina ou de qualquer outro antidepressivo no início do tratamento, depois passa. Caso continue com tais inconvenientes procure seu médico.
Perguntas relacionadas
- Olá bom dia, gostaria de saber qual a diferença entre medicamentos similares e similares intercambiáveis? Obrigado
- Estou tomando duroxetina já tem 2 meses e estou sentindo pior, barriga enxada, muitas dores por todo o corpo isso é normal?
- Qual horário melhor para tomar a duloxetina 60mg? Porque estava tomando a noite e só fazia efeito pela manhã do outro dia. Efeito ruim, por sinal. Enxaqueca tremenda. Hoje comecei a tomar pela manhã e agora às 19hs já estou de novo com aquela enxaqueca. Nao existe nenhum antidepressivo que não tenha…
- Estou tomando duloxerina tenho pressão alta e está mais, vai passar esse efeito colateral?
- Tomei sem querer um compromido 30mg a noite de duloxetina, sendo que já tinha tomado pela manhã. Vai fazer 12 horas que tomei esse compromido a noite. Devo tomar agora pela manhã ou deixar para tomar no outro dia?
- Olá! Sobre a alteração da libido... Aumenta ou diminui? Já tenho alguns problemas relacionado a isso... Tomo também 300 mg de bupropiona. Obrigada
- A duloxetina pode causar estomatite bucal recorrente?
- Bom dia, tomei por mais de um ano duloxetina 60mg, há um mês voltei para 30mg e agora foi retirado totalmente e sinto tipo um choques na cabeça com tontura rápida. Esses são sintomas de abstinência e se são quanto tempo ainda sentirei esses sintomas? Obrigada
- Boa tarde, estou usando a duloxetina, porém estou tendo muito sono. Posso tomar de noite? Quais os problema que envolvem tomar este medicamento a noite?
- Tomo duloxetina,ha 10 dias,se parar 1 dia,posso tomar 1 latinha de cerveja?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 72 perguntas sobre Cymbalta
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.