Bom dia eu dei Aerolin spray pra minha filha e em seguida ela tem soluços e normal

Dou Aerolin spray pra minha filha e em seguida ela tem soluços, pode estar relacionado?

2 respostas


Vale a pena revisar a técnica inalatória (como o Aerolin está sendo feito), às vezes, pode ser relacionado a isso. Na próxima consulta, verifique a técnica com seu médico.

Dra. Paula Sanseverino

Dra. Paula Sanseverino

Pneumologista pediátrico

Porto Alegre

Agendar consulta

Obtenha respostas com a consulta online

Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.


Deve realmente rever a técnica inalatória com seu médico. Mas também converse com seu médico sobre um possível refluxo gastro-esofágico.

Dra. Ana Clara Toschi

Dra. Ana Clara Toschi

Pneumologista pediátrico

São Paulo

Agendar consulta

Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.