Bom dia faço 1 hora de caminhada hj cheguei com muita vontade de fazer xixi fiz qdo voltei tinha mui
3
respostas
Bom dia faço 1 hora de caminhada hj cheguei com muita vontade de fazer xixi fiz qdo voltei tinha muitas formigas na tampa do vaso será que é diabetes?
Olá, tudo bem? Glicosúria (urina rica em glicose) pode ser um sinal diabetes sim. Fique atento também a sintomas como sede excessiva (polidipsia) e diurese excessiva (polidipsia). Oriento marcar consulta médica para investigação apropriada. Abraços!
Te convidamos para uma consulta: Teleconsulta - R$ 150
Você pode reservar uma consulta através do site Doctoralia, clicando no botão agendar consulta.
Você pode reservar uma consulta através do site Doctoralia, clicando no botão agendar consulta.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
A presença de formigas atraídas pela urina pode indicar um alto teor de glicose no xixi, o que é um dos sinais clássicos de diabetes. Contudo, este não é o método mais preciso para fazer um diagnóstico. Você sabia que existem exames específicos, como a glicemia de jejum e hemoglobina glicada, que podem confirmar ou descartar a diabetes? Recomendo que agende uma consulta para realizar esses exames e obter uma avaliação adequada. Com a Telemedicina, você pode ter esse suporte sem sair de casa, o que facilita o acompanhamento e a orientação médica. Desejo-lhe saúde e estou aqui para ajudar.
Dr. Diegomaier Nunes Neri
MÉDICO
CRM SC 32925
Dr. Diegomaier Nunes Neri
MÉDICO
CRM SC 32925
Te convidamos para uma consulta: Teleconsulta - R$ 280
Você pode reservar uma consulta através do site Doctoralia, clicando no botão agendar consulta.
Você pode reservar uma consulta através do site Doctoralia, clicando no botão agendar consulta.
Bom dia, a vontade frequente de urinar pode ter várias causas, por isso é importante uma avaliação médica completa para entender o que pode estar acontecendo, considerando hábitos, histórico de saúde e exames. Sugiro agendar uma consulta por Telemedicina, que é prática, segura e permite orientações personalizadas sobre sua situação. Fico feliz em dar o suporte ideal nesse processo!
Dr. Matheus Chagas Lima
CRM MG 110200
Dr. Matheus Chagas Lima
CRM MG 110200
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Minha glicemia em jejum deu 65. Minha Glicada deu 6.5. Sou Diabético?
- Quais são os sintomas iniciais de diabetes ? Estou comendo muito chocolate e emagrecendo demais.
- Fiquei pré diabética, procurei ajuda fiz dietas no período de três meses , perdi bastante peso e quando repeti os exames nao tinha baixado muito de 6,4/ caiu somente par 6 . O que fazer?
- Após aplicar o wegovy devemos zerar a canetamanualmente para aparecer o zero e facilitar a próxima aplicação?
- Tenho diabetes, posso fazer uso de supositorios? de qualquer tipo
- Meu filho pela manha estava com 107 de glicose em jejum, após o almoço verifiquei e passou para 133. Com esses valores ja devo procurar algum especialista para fazer um acompanhamento?
- Fui diagnosticado com H.Pylori e gastrite. Tratei com PyroliPac e realizei novamente a endoscopia, a bactéria morreu, restando só a gastrite crônica. Pois então comecei a tomar Inilok (Pantoprazol)e fazer dieta. Estou no fim deste tratamento e ainda sinto muitas dores no estômago quando acordo pela manhã,…
- O endocrinologista pediu o exame de Peptideo C para saber se tenho diabetes tipo 2. O resultado foi 5,2. Será dm1 ou dm2?
- Eu li um artigo q diz q a metiformmina em pessoas não diabeticas pode prevenir o aparecimento a doença e prolongar a vida do indivíduo, é verdade? Minha mãe tem diabetes tipo 2 , corro risco genético de desenvolver ?
- Olá, tudo bem? Comprei a caneta, estava fechada deixei na geladeira, cheguei em casa e minha mãe havia tirado da geladeira. Tem problema eu tomar?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 1367 perguntas sobre obesidade
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.