Bom dia! FiZ o teste em jejum e deu 142. É normal. Não sinto nada. Posso tomar café com pão?
Bom dia! FiZ o teste em jejum e deu 142. É normal. Não sinto nada. Posso tomar café com pão?
3 respostas
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
O diagnóstico de diabetes é realizado a partir de 2 exames alterados com intervalo de pelo menos 1 semana entre eles. Ou a junção do exame de hemoglobina glicada e o de glicemia de jejum. Com isso é possível fazer um diagnóstico adequado e iniciar um tratamento. É muito importante fazer logo o diagnóstico, pois diabetes é uma doença que pode gerar complicações. Espero ter ajudado.
Olá, espero que esteja tudo bem por aí. Em muitos casos, esses medicamentos podem ser usados juntos, mas isso depende das doses e do tipo de antidepressivo envolvido. Ajustar os horários pode melhorar possíveis efeitos como sonolência ou queda de pressão. Se necessário, estou com agenda aberta para teleconsulta aqui no Doctoralia para cuidar do seu caso mais de perto. Atenciosamente.
Perguntas semelhantes
- Comecei a tomar escitalopram 10mg tem 3 meses, porem notei inchaço e que engordei também. É normal e
Uso prótese metálica pode usar manta térmica?
Passei por consulta para adquirir um atestado médico que comprova que estou apto para atividades fís
Bom dia! Preciso de uma ajuda, o que aconteceu foi o seguinte: eu comecei iziz dia 03/09, tive rel
estou tomando antibiótico para infecção urinária a 4 dia posso manter relação sexual?
Ainda procurando respostas? Faça uma nova pergunta
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.

