Bom dia . Gostaria de tirar uma dúvida : Tenho apenas um testículo,o outro não desceu,e através de
1
respostas
Bom dia . Gostaria de tirar uma dúvida :
Tenho apenas um testículo,o outro não desceu,e através de consultas e exames médicos foi constatado que não seria possível reposiciona-lo no lugar,por ele ser pequeno. Procede isso ? Não consigo mesmo fazer cirurgia pra colocar no lugar?
Tenho apenas um testículo,o outro não desceu,e através de consultas e exames médicos foi constatado que não seria possível reposiciona-lo no lugar,por ele ser pequeno. Procede isso ? Não consigo mesmo fazer cirurgia pra colocar no lugar?
Depende muito da sua idade, do tamanho testicular e da altura em que o testículo está. Na maioria das vezes é possível fazer o reposicionamento dele, mas tem casos que o ideal é partir direto para orquiectomia, não há nada de errado nisso. Cada caso é um caso.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Quem tem alegria a dipirona ,pode tomar o cetofenid sabor caramelo?
- Estou iniciando o tratamento com respiridona tô mim sentindo um pouco fora da realidade oque pode ser ?
- É normal o casal virgens não conseguir fazer a penetração? Isso aconteceu 7 vezes. Preciso ir um especialista ?
- Dores nas costas e língua amargando o que pode ser?
- Já tomei Cystex outras vezes e a coloração do xixi ficou azul, mas dessa vez não ficou. E os sintomas persistem. Já tomei umas 4 vezes desde o início, só todo 8 drágeas. E a tonalidade do xixi não mudou ainda. O que pode ser?
- Olá, tomo priadel 800mg depois do jantar, e bupripiona de manhã, mas agora trabalho á noite, posso tomar priadel de manhã e bupripiona a noite antes de ir trabalhar? Obrigada
- Estou tomando levofloxacino por conta de uma pneumonia, mas tenho bico de papagaio e só o ciclobenzaprina ajuda a dormir. Posso tomar os dois com intervalo de horários?
- Comecei tomando gestinol 28 receitado pela minha ginecologista devido a una anemia grave causada no pós parto. Já tomo desde 2023. Minha preocupação é se não há riscos maiores por não menstruar esse tempo todo ou fazer o uso desse medicamento.
- Ficar 1 mês sem fazer a manutenção do aparelho, tem problema?
- A enfermeira me passou nistatina +óxido de zinco p aplicar n vagina cm o aplicador é seguro. Pois vi comentários q essa nistatina n é apropriada p uso interno
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.