Bom dia, há uns meses venho sentindo dores de cabeça, dormência, embaçamento na visão, o neuro solicitou
Bom dia, há uns meses venho sentindo dores de cabeça, dormência, embaçamento na visão, o neuro solicitou RM de crânio e o laudo apontou que tenho anomalia do desenvolvimento venoso na coroa radiada. Meus sintomas têm possível relação com essa anomalia ou não tem nada a ver? Obrigada!
1 resposta
Muito improvável ter alguma relação. Melhor consultar um especialista para indicar o tratamento e acompanhamento correto. Uma parte das dores de cabeça (cefaléia) podem se tornar crônicas e dependendo de cada caso, necessita de medicações e/ou terapias específicas. Abraço
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Perguntas semelhantes
- Estou em tratamento de trombose na perna esquerda. Posso usar a meia de compressão apenas na perna a
Fiz a cirurgia de safena e estou com cinco dias de repouso mais estou com muita dor na perna esquerd
É verdade que quem tem trombose venosa a perna sempre ficar mais inchada que a outra sempre?
Tive trombose nas 2 pernas há 5 meses, três meses depois fiz o doppler e não acusou mais trombose. Fa
Bom dia! Meu angiologista prescreveu Diosmin500mg duas vezes ao dia mais Diosmin creme duas vezes ao
Ainda procurando respostas? Faça uma nova pergunta
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.

