Bom dia minha insulina de jejum deu 11.70 A glicose está em 78 está normal ou sou pre diabética
2
respostas
Bom dia minha insulina de jejum deu 11.70
A glicose está em 78 está normal ou sou pre diabética
A glicose está em 78 está normal ou sou pre diabética
ola, sua insulina de Jejum e a Glicemia estao dentro da normalidade. para saber se esta pre diabetica é necessario outros exames como a hemoglobina glicada, porem com esse nivel de glicose dificilmente voce está pre diabética.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Boa tarde. Uma glicemia de jejum de 78 mg/dl é normal. Mas não é apenas esse exame que diz se um paciente tem pré diabetes ou não. Procure um endocrinologista para uma melhor avaliação.
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.