Bom dia! Quem pode cuidar da dor, dormência e formigamento do braço e dedo polegar/indicador?
Bom dia! Quem pode cuidar da dor, dormência e formigamento do braço e dedo polegar/indicador?
2 respostas
Bom dia. O médico mais indicado para acompanhamento destes sintomas é o neurologista. Agende uma consulta para melhor avaliação do seu caso.
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Olá, boa tarde! A Fisiatria é a especialidade médica que pode investigar, tratar e reabilitar as incapacidades, dor e perda de funcionalidade do seu braço, mão e dedos acometidos com essa sensação de dormência e formigamento. Sempre com uma escuta aberta e um olhar cuidadoso nos aspectos biopsicossociais ajuda a melhorar a qualidade de vida! Sem dúvida, uma avaliação individualizada está indicada! A disposição.
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.


