Bom dia! Quem tem microadenoma (tumor benigno na hipófise) e quem tem aneurisma pode tomar a vacina
1
respostas
Bom dia! Quem tem microadenoma (tumor benigno na hipófise) e quem tem aneurisma pode tomar a vacina AstraZeneca? Tem alguma contra indicação?
Até estudos de hj, não há nenhuma contra indicação para pacientes com aneurismas e /ou microadenomas hipofisários. Sugiro, entretanto, que converse com seu cardiologita ou angiologista a respeito de seu aneurisma, para avaliar tratamento adequado . sobre necessidade do uso de anticoagulantes.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Depois de um aborto é normal ta se sentindo fraca?
- Posso usar shampoo cetoconazol duas vezes na semana e shampoo comum uma vez na semana?
- Minha ultrassonografia deu um cisto com ecos de 6cm no ovário direito. O que isso significa. Há possibilidade de tratamento por medicamentos ou apenas cirurgia nesse caso?
- Ola bom dia!! Posso fazer a biópsia estando menstruada?
- Fiz uma cauterização ha 5 dias É hoje fui fazer xixi é vir gue fiz com um pouco de sangue é normal
- Fiz minha vasectomia a cinco meses meu resultado deu azoospermia na amostra o que significa
- Com quantos dias pode tirar o gesso da mão do meu filho que fraturou
- Hipermetropia de OD -10,00 tem direito beneficio ?
- Posso usar o acido adapaleno (bellapelle) no rosto a noite e o acido azelaico (azelan) durante o dia?
- estou tomando pantoprazol só faz dois dias posso parar ?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.