Bom dia tenho passado por dias muitos difícil aonde eu não durmo direito desânimo total e sem vontad
2
respostas
Bom dia tenho passado por dias muitos difícil aonde eu não durmo direito desânimo total e sem vontade até de comer muitas das vezes tenho crises de choro no trabalho e muitas vezes falta foco. O que fazer? Qual especialista devo procurar?
O que você descreve é importante e merece cuidado. Recomendo procurar um psiquiatra para avaliação e, se possível, também um psicólogo. Com acompanhamento adequado, há tratamento e melhora. Não enfrente isso sozinho
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Olá!
Você deve procurar um psicólogo para entender a causa desses sintomas, que se enquadram dentro dos sintomas menores depressivos e/ou de esgotamento. Com relação a especialidade médica, o mais adequado é o psiquiatra. At. te.
Você deve procurar um psicólogo para entender a causa desses sintomas, que se enquadram dentro dos sintomas menores depressivos e/ou de esgotamento. Com relação a especialidade médica, o mais adequado é o psiquiatra. At. te.
Especialistas
Fernanda Valeriano Zamora
Médico de família, Médico clínico geral, Cardiologista
Belo Horizonte
Agendar uma visita
Perguntas relacionadas
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 2 perguntas sobre Atestados diversos
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.