Bom dia , tenho uma filha que nasceu com labio leporino bilateral e vai ter quer fazer reconstrução
Bom dia , tenho uma filha que nasceu com labio leporino bilateral e vai ter quer fazer reconstrução do lábio inferior gostaria de saber como e feito a reconstrução dos lábios e de onde vai ser tirada a carne?
3 respostas
Totalmente de acordo com Dra. Silvana, estudei nesta Faculdade e posso reafirmar, é o melhor local para o tratamento correto de sua filha.
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Junto à faculdade de Odontologia, da cidade de Bauru - que é da USP, há um centro de reabilitação de fissurados que é referência no Brasil todo, com equipe especializada para a total reabilitação do paciente. Recebem pessoas do Brasil e do exterior. Há hotel para acomodação dos familiares. Definem, após pedir e avaliar os exames necessários, a época oportuna das cirurgias de cada criança e cada detalhe é explicado aos pais, antes da tomada de decisão. Uma equipe, cada um em sua especialidade, analisa, orienta e trata, depois que o caso é aceito, passando por uma triagem, inicia-se as orientações deste processo. É como um hospital, carinhosamente chamado de "Centrinho" e existe há muito tempo. Pesquisem e informem-se por lá. Procurem, o quanto antes, receber orientações a respeito. Existem bons tratamentos e a reabilitação fica muito boa. Fico grata pela oportunidade de ter ajudado. Tenham um bom dia.
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.



