Bom eu hoje faz 10 dias que fiz cauterização no útero e tô perdendo líquido como se fosse água ou xi
1
respostas
Bom eu hoje faz 10 dias que fiz cauterização no útero e tô perdendo líquido como se fosse água ou xixi alguém sabe me dizer se e normal ?
Olá muito obrigado pela sua pergunta, não isso deve ser visto pelo médico que lhe operou, mas pode ser decorrente ao processo de cicatrização.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Fiz uma cirurgia no manguito rotador a 2 meses que tipo de serviço doméstico posso realizar
- Qual a frequência de uma ENDOSCOPIA (quanto em quanto tempo deve ser feita) caso a última realizada veio toda normal (mas o paciente se queixava de DRGE)?
- Elisa de 4ª geração cerca de 20 dias após o fim da PEP em uma exposição de altíssimo risco, é confiável ?
- Seis meses após o início do Simponi contra a RCU ainda sinto urgência fecal. Todos os demais sintomas cessaram e os exames estão todos OK (colonoscopia, exames de sangue e biópsias). Não deveria já ter cessado totalmente essa urgência ?
- Pessoas idosas podem tomar o Lenix 50mg para insônia ?
- Fiz em 1990 uma cirurgia de ginecomastia, com retirada das glândulas e uns 12 anos depois voltou toda a gordura peitoral, mesmo sem as glândulas. Tive aumento de peso, mas, não tanto. Porém, em áreas localizadas como peitoral, flancos e abdômen foi maior. Como muito doces, refrigerantes e prático pouca…
- Estou tomando roacutan, queria saber se esse medicamento pode causar dor no peito, peso, tórax dolorido, costocondrite, etc? ou causa apenas se colesterol e triglicerídeos estiver alto?
- Fiz histerectomia total, estou com 39 dias, é normal saí pequeno sangramento rosada da vagina após evacuar?
- Meu filho filho tomou bezentacil quinta-feira de manhã e agora está com dores fortes no estômago, será que é por causa da injeção, pq teve dor de barriga e tb vomitou e agora a dor no estômago não passa
- É comum os sintomas de intolerância à lactose surgirem após 11 horas? Todas às vezes que como brigadeiro ou bebo leite após várias horas me dá gases e dor abdominal tipo cólica
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.