Bomba peniana pode trazer algum benefício? Qual seria?

2 respostas
Bomba peniana pode trazer algum benefício? Qual seria?
A bomba peniana não deve ser usada de forma indiscriminada. Ela promove uma circulação sanguinea parcial com baixos níveis de oxigenação. O anel usado para manter o sangue parado dentro do pênis, ira comprimir a base do pênis onde estão os vasos mais calibrosos podendo com o tempo causar fibrose nessa região e piorar a situação. Não é em nenhum lugar do mundo considerado tratamento de primeira linha... Deve ser utilizada sobre prescrição medica para promover reabilitação da circulação em casos especificos, como por exemplo: pós cirurgia de próstata.

Sim. A “bomba peniana” é um sistema a vácuo que ainda é considerado um tipo de tratamento para disfunção erétil de primeira linha. Ao contrário das diversas propagandas ela não tem o efeito de aumento peniano, seja em comprimento ou espessura. Ela causa uma ereção que associado ao elástico peniano tornam-se possível a relação sexual. Não é recomendado o uso deste elástico por mais de 20 minutos. Este método é pouco aceito e pouco realizado no Brasil. Os medicamentos orais trouxeram um método mais prático e mais aceito para o tratamento da disfunção erétil. Antes de pensar em seu uso oriento que procure um urologista. Espero ter esclarecido.