Booa noite ! Após a cirurgia do quinto metacarpo da mão direita o osso ficou em um ângulo de 15 grau
2
respostas
Booa noite ! Após a cirurgia do quinto metacarpo da mão direita o osso ficou em um ângulo de 15 graus minha pergunta é após sair o calo ósseo essa inclinação de 15 graus vai deixar o osso um pouco mais frágil a fratura ou quebrar devido a esse angulo caso de alguma queda ou pancada?
Depois de algum tempo o osso se remodela e se torna tão resistente quanto antes. A inclinação de 15º é totalmente tolerada e imperceptível, sem perda de função.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Fica normal, mesma resistência prévia. Fique tranquilo. O importante é ele cicatrizar, após isso, sem preocupações.
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Tive uma fratura de úmero diafisária a 2 anos e foi colocado haste e parafuso, mas ainda sinto um incomodo e bastante limitação ao fazer exercícios como flexão, também não tenho muito força para erguer objetos pesados acima do ombro, é normal?
- Quebrei a diáfise do femur em um acidente,deu perca óssea e a fratura foi exposta,gosto muito de praticar ‘grau de moto’(em locais fechados) Tenho uma placa no femur e 8 pinos,tenho algum risco se eu voltar a praticar tais manobras?
- Tive uma fratura cominotiva no dedo mindinho. Ele está imobilizado com tala. Este procedimento pode resolver?
- Fraturei o anti braço e sinto queimação é normal? Já faz 20 dias
- Olá, minha filha de 9 anos quebrou o antebraço, a 2 anos, hoje ela quer praticar ginástica rítmica, ela pode? Tem que ter um acompanhamento? Ou pode normalmente? Na época não precisou de cirurgia, ficou engessado e colou sozinho.
- Boa noite sofri um acidente de carro a 38 anos atrás, não fiz o tratamento direito tenho problema no pé até hoje, o pé incha e dói muito não consigo andar. Ainda é possível fazer tratamento? Obrigada
- Tive uma pequena fratura na ponta do dedo que resultou com um fragmento subindo o leitor ungueal e deixando a unha alta. Tem risco de complicações ?
- Fis uma aplicação no pé e formou um caroço e normal isso?
- Estou com uma fratura cuneiforme bipartido do pé, leva quanto tempo para tratamento? Necessita de cirurgia?
- Quebrei a fíbula em duas partes e fiz cirurgia, e tranquei a tíbia quanto tempo mais ou menos pra por pé no chão?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 72 perguntas sobre Fraturas Cominutivas
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.