Centrum de A a Z pode ser utilizado por pessoas hipertensas e que tem stress?
3
respostas
Centrum de A a Z pode ser utilizado por pessoas hipertensas e que tem stress?
Olá! Não há restrição quanto ao uso de Centrum® por pacientes hipertensos. Quanto ao stress, procure um profissional de saúde, pois esse é um dos fatores que atuam sobre o aumento da pressão arterial. Entretanto, o uso de multivitamínicos e minerais sem a orientação e a avaliação médica pode levar a efeitos indesejados, sobretudo em caso de supor-dosagem. Espero ter ajudado! Permaneço à disposição.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Não existe restrição do uso de polivitaminicos na hipertensão, porém se apresenta hipertensão e se sente stressado, deverá ser submetido a uma avaliação clínica
Sim, pessoas com hipertensão podem usar o Centrum A a Z, desde que a pressão esteja controlada e não haja restrição específica feita pelo seu médico. O suplemento não costuma alterar a pressão arterial. Em relação ao estresse, o Centrum pode ajudar a corrigir pequenas carências nutricionais, mas ele não trata estresse. Para isso, vai ser importante um sono de qualidade, atividade física e estratégias para cuidado emocional. Se você usa outros medicamentos ou tem histórico de problemas renais, vale conferir antes com o seu médico para escolher a dose e a duração mais adequadas, e se realmente o Centrum é o melhor suplemento para você.
Perguntas relacionadas
- Qual é o melhor horário para tomar um comprimido de Lavitan 50+ ?
- Eu tenho 42 anos de idade posso tomar o centram 50+
- Quem está fazendo tratamento para pangastrite e esofagite pode tomar coquetel?
- Boa noite Pode tomar a vitamina de A a Z no mesmo dia em que toma a vitamina para uma e cabelo?
- Bom dia posso tomar ginobiotta 2 vezes ao dia e manter a relação sexual ativa tomando os suplementos
- Faço tratamento pra Hpylori e pan gastrite posso toma centrum? Pra repor as vitaminas?
- Boa noite! sou gestante e estou tomando o suplemento vitamínico Materna; preciso de mais vitamina D além dessa fonte? Obrigada
- Posso tomar vitaminas de 2 em 2 dias? Faz tempo que estou tomando vitaminas todos os dias só que já estou sentindo dor nos rins.
- Quem tem borderline e usa antidepressivo pode tomar gerilon que é uma vitamina pra fadiga mental e física?
- Quem tem mas de 76 pode tomar Centrum mulher e tenho diabete e hipertensão tô me sentindo muito fraca e sem apetite
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 59 perguntas sobre Centrum
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.