Cirurgia de cranioplastia com prótese feita a 4 meses antes não sentia dor e agora tem uma pequena d
Cirurgia de cranioplastia com prótese feita a 4 meses antes não sentia dor e agora tem uma pequena dor pulsante do lado da prótese , a dor passa rápido sem uso de remédio , é normal ?
2 respostas
Toda cirurgia pode ter dor como forma de complicação mas em se tratando de cirurgia neurológica pode ser relacionada a dor local do couro cabeludo e sensibilidade do paciente ao que chamamos de limiar de dor em cada um de nós temos .
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Perguntas semelhantes
- Boa tarde, tenho fibromialgia e sinto muitas dores desde a cervical ate a lombar. Fiz uma r
Hoje faz 28 dias que fiz a Derivação Lombar peritoneal com válvula regulável, porém quando fiz foi p
Olá gostaria de uma opinião sincera de vocês . Tenho 30 anos, fiz 2 cirurgias de coluna devido espon
Tenho parkinson, faço pilares, dança, fisioterapia e procuro fazer minhas tarefas na rua, geralmente
Fiz a descompressão medular a 3 meses, devido a siringomielia idiopática, retorno ao neurocirurgião
Ainda procurando respostas? Faça uma nova pergunta
O seu caso é parecido? Estes profissionais podem ajudar:
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.


