Clonazepam faz mal na gravidez? Pode baixar a pressão arterial
2
respostas
Clonazepam faz mal na gravidez? Pode baixar a pressão arterial
Olá! Clonazepam não deve ser usados por mulheres grávidas, mas depende dos riscos e benefícios. Caso tiver necessidade de continuar seu uso ou não devido riscos ao feto, somente seu médico poderá avaliar, decidir juntamente com você, pois depende do porquê está usando tal benzodiazepínico, gravidade de sua psicopatologia e os riscos ao ser em formação.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Clonazepam apresenta risco para o feto se usado na gravidez, não é recomendado! Converse com o seu psiquiatra e também com o obstetra.
Perguntas relacionadas
- Boa noite ! Estou fazendo uso do xarelto e estou sentindo dores lombares puxando dor cansada para as pernas o que devo fazer ?
- Boa tarde, tomo desvenlaxacina de 100mg há 6 meses, e ainda sinto muito medo de tudo, dor de cabeça.... E outras coisas. É normal?
- Viciado em drogas com alucinações, e tem problemas cardíaco, o que fazer , não conseguimos leva lo, a uma clinica para tratamento, como trata lo em casa?
- tomei 6 clonazepam e não estou conseguindo dormir. por que será?
- Olá 7 gotas de clonazepam 2,5 mg equivalem a quantos comprimidos sublingual de clonazepam 0,25?
- Minha irmã tem paralisia cerebral, ela usa Clonazepam há vários anos, estava há 4 meses sem ter uma crise epilética, porém nos últimos dias ela está tendo muitas crises ao acordar, sempre ao acordar, ela dorme bem porém acorda tendo crise. É normal? O que fazer?
- Bom dia !! Estou fazendo o desmame de sertralina com 25mg de manhã e a noite o de Clonazepam 16 gotas e ir baixando 2 gotas por semana até zerar. Minha pergunta é, tenho que tomar Valproato de Sódio 500mg de manhã no lugar da sertralina , mas estou meio assim pq a noite tenho que tomar o clonazepam e…
- Tomei 1 clonazepan pra dormir faz 6 dias ,eu posso fazer o exame toxicológico pra renovar cnh?
- Posso tomar Sedoxil, 1 comprimido ,e viajar de aviao?
- Ola hj meu médico aumentou meu fluoxetina pra três comprimidos e colocou clonazepam 5 gotas a noite ,para ansiedade,tenho medo de ficar muito grogue e babando igual a enfermeira me falou
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 1850 perguntas sobre Rivotril
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.