Coloquei o implanon há 5 meses e vez ou outra tenho muita coceira no local. Vi que é algo raro, mas
1
respostas
Coloquei o implanon há 5 meses e vez ou outra tenho muita coceira no local. Vi que é algo raro, mas pode acontecer próximo da inserção. Mas como já tem 5 meses, fiquei preocupada dessa vez. O que pode causar isso?
Bom dia. Você pode estar apresentando alergia ao implanon - raro, mas ja tive uma paciente. Ideal seria agendar uma consulta para avaliar o local da inserção e orienta-la melhor. Espero ter ajudado
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- minha namorada toma o anticoncepcional por mais ou menos 2 meses, ontem as 17 horas eu ejaculei dentro, o horario que ela normalmente toma é as 21, mas as vezes atrasa um pouco, ela acabou tomando as 00, tem muito risco?
- Tenho miomas e estou na fila para uma esterectomia.Fluxo menstrual esta muito e tomei hj o anticoncepcional tamisa 30 ele pode ajuda a controla o sangue?
- Fiz uma cirurgia de pterigio tem 57 dias e estou usando uma pomada no olho,posso beber cerveja
- Olá Boa tarde !!! Minha filha ta com 8 anos e os dentes dela de leite tão caindo sem parar , semana passada caiu 3 e hoje caiu mais 2 tudo de uma vez só , isso é normal ???/
- Estou aplicando o colirio fluoracil 0,5%, posso consumer bebida alcolica?
- Um endocrinologista consegue identificar problemas como freio curto ou fimose? Ou isso é apenas um urologista? Quais são os sinais de que um homem possui um freio curto?
- Olá fiz uma cauterização já faz 7 meses na sombrancelha tirei uma pinta, será que já posso fazer micropigmentação em cima?
- Na Cirurgia de Pterígio, é normal que a superfície não fique totalmente plana? Fiz a cirugia há quase 20 dias (com pontos e transplante da conjuntiva), mas noto que a superfície da parte branca do olho não ficou plana (nivelada). Também está meio amarelado e com leve vascularização. O resultado estético…
- Tomo paroxetina há mais de 30 anos, isso pode provocar demência?
- Boa tarde! Pode tomar Esop fazendo tratamento com fluoxetina
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.