Com 72 dias de sleeve, posso comer rabanada no Natal, ou beber um drink ou refrigerante? Estou pergu
1
respostas
Com 72 dias de sleeve, posso comer rabanada no Natal, ou beber um drink ou refrigerante? Estou perguntando em relação aos pontos internos e fístula, não em relação a calorias.
Não é aconselhável comer rabanada pois pode causar entalos. Devemos esperar até 1 ano para voltar a tomar drinks com álcool após a cirurgia. Em relação a fístula não tem problema.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Por qual razão não sai catarro (em um quadro de sinusite) quando faço lavagem de alto volume nas narinas de uma criança? O soro sai na outra narina, mas não sai catarro, ou quando sai é quase nada.
- Fiz cirurgia de desvio de septo há 5 dias e estou sentindo bastante incômodo na boca, mais especificamente nos dentes da frente. É normal isso? Ontem em consulta com a médica ela comentou que pode ser pelo fato de ter nervos na região e assim, deixou sensível o local.
- Como acabar com arrotos constantes? não consigo dormir passo a noite acordada a sensação é que a garganta tampa e vou desmaiar e tremo muito ,meu exame deu hipertireoidismo, oque fazer pra acabar?
- Fiz colonoscopia na sexta foi tirado pólipos e sangrou ,sábado domingo tudo bem ,na segunda feira começou doer as costas bem na lombar e não passa.Pode ser por causa do exame ? O que devo fazer ?
- O teste de termografia pode ser feito por consulta on-line? Ou apenas presencial?
- Como reverter o uninaltrex no organismo? Tomei por 7 dias. Que fármaco eu tenho que usar ? Ou após as 24 horas não tem mais o uninaltrex na corrente sanguínea?
- Estou com 12 dias da paralisia de bel estou com muita dor é normal ?
- Meu dente está doendo sem parar, já tomei paracetamol e nimesulida e nada. O que fazer antes de ir ao dentista?
- Meu filho tem 6 meses e achamos piolho, o que fazer ?
- Faz 5dias que parei de tomar a sertralina e a duas noites tenho uma sensação de formigamento nas pernas, pode ser por causa da ausência dela no organismo?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.