Com quanto tempo de lipoenxertia pode haver manipulação da área enxertada? Uma drenagem linfática po
1
respostas
Com quanto tempo de lipoenxertia pode haver manipulação da área enxertada? Uma drenagem linfática por exemplo.
Boa tarde.
Quando associo a lipoenxertia ao Face Lifting, recomendo o início da drenagem linfática , manual somente ,e delicada a partir do sétimo dia de pós operatório.
Como procedimento isolado, eu recomendo o início das massagens de drenagem linfática a partir do décimo dia de pós operatório da Lipoenxertia, sempre realizada por profissional capacitado e experiente. Não recomendo o uso de ultrassom associado.
Quando associo a lipoenxertia ao Face Lifting, recomendo o início da drenagem linfática , manual somente ,e delicada a partir do sétimo dia de pós operatório.
Como procedimento isolado, eu recomendo o início das massagens de drenagem linfática a partir do décimo dia de pós operatório da Lipoenxertia, sempre realizada por profissional capacitado e experiente. Não recomendo o uso de ultrassom associado.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Álcool com vinagre mata ácaros ? Pra poder limpa o sofá ?
- Posso tomar Advil para dor de cabeça pós vacina astrazeneca? Tomei paracetamol mas a dor ainda continua. Tomei a vacina ontem 20/05. obrigada.
- Quem tem prolapso da válvula mitral se caracteriza como comorbidade para vacinação do covid?
- Gosto de tomar uma cerveja final de semana ,vou começar tomar sinvastatina posso tomar cerveja. Quanto tempo depois posso ingerir bebidas alcoólicas
- Ol! Gostaria de saber se seria possível fazer mamoplastia, rinoplastia e lipoaspiração com enxerto no bumbum no mesmo dia? Se esse três procedimentos juntos tem muito risco???
- quando faço o movimento de agachamento ( inclinar para pegar algo do chão) o meu coração dispara e parece que vai pular do meu peito, a situação é mais recorrente quando estou fazendo esforços. Isso é sinal de arritmia ??
- Fiz exame de sangue e deu 1900 de vitamina B; Depois de meio ano repeti o exame e deu 1800. É normal ? Sou idosa e tenho 74 anos.
- Tem uma observação no meu exame de sangue (hemograma completo), escrito: porcentagem de hemácias hipocromicas 10%. O que quer dizer?
- O exame do meu filho de 13 anos, deu alterado a "Enzima hepática" , já fizemos uma ultrassom, e foi descartado gordura no fígado, por qual razão além dessa, a enzima hepática fica acima do normal?
- Eu diluir a azitromicina di-hidratada 600mg em agua filtrada em vez do diluente posso usar o medicamento?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.