Comecei a tomar a injecao mesigina, depois de 11 dias comecou um corrrimento rosado que nao parou ma

Comecei a tomar a injecao mesigina, depois de 11 dias comecou um corrrimento rosado que nao parou mais e normal? Estou assim tem 1 semana.

1 resposta


Toda medicação contraceptiva possui um período de adaptação, de cerca de até 3 meses, que pode incluir sangramentos não programados. Porém, é imprescindível procurar atendimento médico para ser realizado exame ginecológico e descartar outras causas

Obtenha respostas com a consulta online

Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.

Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.