comecei a tomar donarem 25mg há oito dias, a partir do quinto dia estou sentindo dor muito forte na

3 respostas
comecei a tomar donarem 25mg há oito dias, a partir do quinto dia estou sentindo dor muito forte na coluna. Pode ser um efeito colateral do medicamento? Devo parar?
Sua notalgia não tem relação com o remédio. Jamais pare por conta própria ou porque leu algo online. Procure um ortopedista.

Tire todas as dúvidas durante a consulta online

Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.

Mostrar especialistas Como funciona?
Dr. Adriano Silva Oliveira
Psiquiatra, Médico de família, Médico clínico geral
Feira de Santana
Olá,
pouco provável seja por causa do Donaren. Nesta dose o efeito dele segue somente para insônia. pegou peso? teve algum trauma na coluna? vale investigas questões ortopédicas.
qualquer esclarecimento estou a disposição. ABS
Dr. Marcos Masceno Chaves
Psiquiatra
Águas Claras
Olá, pouco provável que tenha relação com a trazodona, sobretudo nesta dose (que é apenas para sono). Vale a pena descartar outras causas orgânicas com um médico de família ou ortopedista.

Perguntas relacionadas

Você quer enviar sua pergunta?

Nossos especialistas responderam a 710 perguntas sobre Donaren
  • A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.