Comecei a tomar metade do Escilatropam 10mg hoje às 15h e agora à noite, às 21h estou sentindo palpi

Comecei a tomar metade do Escilatropam 10mg hoje às 15h e agora à noite, às 21h estou sentindo palpitações. Pode já ser efeito colateral do remédio?

2 respostas


Algumas pessoas podem sentir alguns sintomas físicos desagradáveis, no início do tratamento. Pode ser que seja este seu caso. Na verdade, estes efeitos são mais frequentes no início e tendem a melhorar ou desaparecer, ao longo das primeiras semanas de uso. Mas, à distância, sem conhecer pessoalmente seu caso e os detalhes de seu tratamento, não há como saber se o que sente é devido a este tipo de efeito colateral.

Obtenha respostas com a consulta online

Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.


Pode sim. Mas também pode ser uma crise de ansiedade.

Ainda procurando respostas? Faça uma nova pergunta

  • • A pergunta é anônima

  • • Faça uma pergunta específica

  • • A pergunta vai para especialistas, não para um médico específico

  • • Não substitui uma consulta médica

  • • Não serve para confirmar diagnósticos

  • • Não publicamos informações sobre dosagem de medicamentos


Escolha o especialista para quem deseja direcionar sua pergunta
Usaremos apenas para notificá-lo sobre a resposta. Não será visível publicamente.

Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.