Comecei a tomar o Annita há 2 dias,e logo após enjerir o remédio estou sentindo muito enjoo,não cheg
Comecei a tomar o Annita há 2 dias,e logo após enjerir o remédio estou sentindo muito enjoo,não chego a fazer vômito,porém o enjoo é intenso É normal?
2 respostas
Como vai? O principal efeito adverso do uso do Annita é a alteração da coloração da urina. Porém é possível sim que o seu uso leva a quadros de enjoo. Todo efeito adverso de qualquer medicação deve ser informado imediatamente ao médico que prescreveu a medicação e em muitos casos a medicação deve ser interrompida. Uma sugestão tente contato com seu médico especialista, como o uso do Annita é recomendado por 3 dias e você já fez uso por 2 dias é provável que seu médico assistente após descartar qualquer sinal de gravidade irá manter a medicação associada a um medicamento para diminuir o enjoo. Atenciosamente
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.


