Comecei a tomar o Roacutam tem dois dias gostaria de saber se posso fazer progressiva no cabelo ou p
Comecei a tomar o Roacutam tem dois dias gostaria de saber se posso fazer progressiva no cabelo ou pelo menos pintar? Ainda não vi nenhum efeito colateral já comprei um colírio para os olhos e uma pomada para a boca eu tratamento é durante seis meses.
1 resposta
Pode sim. A isotretinoína pode causar ressecamento dos fios ou descamação de couro cabeludo, o que também pode ser intensificado pela progressiva. Mas se esses efeitos não estão ocorrendo, pode fazer os procedimentos sem medo.
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Perguntas semelhantes
- Tive uma espinha na bochecha, espremi mas não saia nada então furei com uma agulha. Passou um tempo
Tenho melasma e somp, uma dermatologista me recomendou usar o anticoncepcional Yasmin, mesmo assim e
Quando minhas luvas de lavar roupa acabaram, utilizei uma sacola plástica para lavar minhas calcinha
Fui a dermatologista e ela passou um hidratante com corticoide de 200ml, essa seria uma dose única o
Minhas pernas eram normais, com a pele macia e sem manchas. Após uma depilação com gilete, apareceu
Ainda procurando respostas? Faça uma nova pergunta
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.

