Comecei a tomar quetiapina a noite para ajudar no sono e li que ela atua diminuindo a dopamina no co
2 respostas
Comecei a tomar quetiapina a noite para ajudar no sono e li que ela atua diminuindo a dopamina no corpo. Tomo Venvanse de manhã há um mês para TDAH e sinto que a cada dia o sintoma de euforia proporcionado por ele nas primeiras horas diminui. Teria a quetiapina alguma coisa a ver com isso?
Olá! Como você está?
O mais indicado neste caso seria procurar o seu psiquiatra para fazer uma melhor avaliação, pois mesmo que os remédios não reajam entre si, pode ser que haja alguma reação do seu próprio organismo. O seu psiquiatra, por ter um contato maior com você e conhecer seu histórico, provavelmente conseguirá te orientar melhor.
Também vale a pena lembrar que qualquer modificação, adição ou subtração de remédios psicotrópicos deve ser devidamente acompanhado, pois há um modo correto de fazer.
Espero ter ajudado!
Abraços.

Tire todas as dúvidas durante a consulta online

Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.

Mostrar especialistas Como funciona?
Olá! É difícil afirmar com precisão esta relação, caso sinta que sua qualidade de vida tenha sido afetada, sugiro que entre em contato novamente com o profissional que prescreveu a medicação.

Especialistas

Joana Benito

Joana Benito

Psicólogo

Rio de Janeiro

Maria Inês Santana de Oliveira

Maria Inês Santana de Oliveira

Psicólogo, Terapeuta complementar

Aracaju

Luzlaine Araújo de Carvalho

Luzlaine Araújo de Carvalho

Psicanalista, Psicólogo

Campinas

Grazieli Bartz

Grazieli Bartz

Psicólogo

Florianópolis

Erlaine Chaves Machado

Erlaine Chaves Machado

Psicólogo

Valinhos

Madelaine Beleboni

Madelaine Beleboni

Psicólogo, Psicopedagogo, Psicanalista

Rio de Janeiro

Perguntas relacionadas

Você quer enviar sua pergunta?

Nossos especialistas responderam a 264 perguntas sobre Transtorno de Déficit de Atenção com Hiperatividade (TDAH)

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.

  • A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.

Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.