Comecei a tomar sertralina hoje estou com muito sono,é normal?

Comecei a tomar sertralina hoje estou com muito sono,é normal?

2 respostas


Algumas pessoas podem ter sonolência, no início do tratamento com sertralina, que costuma melhorar ao longo de dias ou semanas. Logicamente, à distância, não há como assegurar que o que sente seja devido à droga ou é coincidência.

Obtenha respostas com a consulta online

Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.


A sonolência por causa da Sertralina é um efeito colateral comum. Em alguns casos, ela pode ser tomada a noite para evitar queda na produção diária. Entretanto isso deve ser avaliado por profissional capacitado. Te convido a acessar meu perfil, para podermos avaliar seu caso em específico, de maneira a traçar o melhor plano terapêutico individualizado para sua demanda

Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.