Comecei tratamento com Eritrex 500mg a 03 dias, e estou com salivação exessiva, náuseas, e dores gástricas.

Comecei tratamento com Eritrex 500mg a 03 dias, e estou com salivação exessiva, náuseas, e dores gástricas. Como devo proceder?

1 resposta


O uso de Eritrx (eritromicina) envolve um risco de hepatotoxicidade (hepatite colestática) com ou sem o aparecimento de icterícia, quando em uso por mais de 10 dias, que o contraindica para pacientes com perturbação da função hepática. Reações desagradáveis, tais como: mal-estar, náusea, vômito, diarreia e/ou cólica abdominal devem ser informada ao seu médico.

Obtenha respostas com a consulta online

Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.

Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.