Comecei usar periondotax e após alguns dias comecei com uma dor de dente e até inchou pode ser do cr

Comecei usar periondotax e após alguns dias comecei com uma dor de dente e até inchou pode ser do creme dental?

3 respostas


Olá. Provavelmente, a causa da dor e do inchaço, é outra. O ideal seria você procurar um(a) dentista, pra avaliar a causa, clinicamente, e com RX, se necessário. Pelos sinais que passou, e pelo fato de estar usando a Parodontax (creme dental específico para tratar gengivite), sugiro procurar um(a) periodontista. Se for de Campinas/região, tenho profissional capacitada, na minha equipe. Espero ter ajudado =D

Obtenha respostas com a consulta online

Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.


Olá. Provavelmente as causas não estão relacionadas ao creme dental. O ideal é agendar uma consulta.

Dr. Alexandre Frascino

Dr. Alexandre Frascino

Cirurgião buco-maxilo-facial

São Paulo

Agendar consulta

Provavelmente nao seja do creme dental, o Parodontax é excelente pasta para ajudar nas inflamações gengivais.

Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.