Como a medicina ortomolecular pode me ajudar na prevenção de doenças e envelhecimento precoce(tenho

2 respostas
Como a medicina ortomolecular pode me ajudar na prevenção de doenças e envelhecimento precoce(tenho 44 anos)?
Boa tarde. O objetivo seria a reestruturação e manutenção do status de equilibrio da fisiologia humana. Pensando em promover medicina integrativa (pensando no paciente como um todo) e tentando também promover condutas preventivas (impedindo complicaçoes graves futuras). Um dos grandes beneficios é que com o tempo se poder reduzir o número e doses de muitas medicações tradicionais da industria farmaceutica. Medicações essas que acarretam potencialmente inúmeros efeitos colaterais indesejados. Outro grande beneficio é o de melhorar o dia a dia das pessoas de uma forma natural! Além do foco em promoção de habitos saudáveis de vida

Boa tarde, tomando como ponto de partida que a medicina é um meio e não um fim, podemos observar inúmeras formas de ajudar ao paciente a manter seu equilíbrio fisiológico com a terapia da medicina interativa. A melhora das condições fisiológicas do paciente é sentida no dia a dia com: mais disposição, diminuição do cansaço, melhora progressiva da irritabilidade, da alimentação, compulsão por doce, do sono, entre outros. Ainda otimizamos todos os benefícios introduzido a prática de exercícios fisicos diários. Enfim, auxiliamos na mudança de sua rotina para um estilo de vida saudável.