Como melhorar acatisia provocada por antipsicóticos?

3 respostas
Como melhorar acatisia provocada por antipsicóticos?
Olá! É bastante importante que você mantenha seus médicos correntes dos e colaterais que você está vivendo em relação as medicações que tem tomado. É bem sempre as pessoas se adaptam bem as primeira medicações que tomam.

Caso tenha mais duvidas, fico às sua disposição.

Se há a necessidade do uso de antipsicóticos e a opção atual gerou acatisia, seria indicada a troca por outra medicação desta mesma classe que tenha menores chances da ocorrência do efeito colateral.
Em caso de persistência da acatisia, mesmo com a troca, sugere-se o uso de outras medicações associadas com fins de anular essa reação adversa.
Olá! Leve sua queixa para o psiquiatra que lhe prescreveu essa medicação. É muito comum esse efeito colateral com antipsicóticos, porém existe a possibilidade de associar medicações para aliviar tal desconforto como descrito pelo profissional acima. Boa sorte!!!