Como saber se meus sintomas são de síndrome do intestino irritável ou alguma questão ginecológica?
2
respostas
Como saber se meus sintomas são de síndrome do intestino irritável ou alguma questão ginecológica?
Cólicas abdominais recorrentes, dor pélvica, excesso de gases, inchaço abdominal, constipação/diarreia, às vezes dor na pelve ao evacuar.
Cólicas abdominais recorrentes, dor pélvica, excesso de gases, inchaço abdominal, constipação/diarreia, às vezes dor na pelve ao evacuar.
A constatação de SII deve ser por um diagnóstico de exclusão.
Deve-se pesquisar primeiramente causas intestinais e ginecológicas e excluí-las.
Além disso, a investigação de SIBO pela história clínica deve ser feita também.
Deve-se pesquisar primeiramente causas intestinais e ginecológicas e excluí-las.
Além disso, a investigação de SIBO pela história clínica deve ser feita também.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Olá, tudo bem? Geralmente esses sintomas dizem mais respeito a questões intestinais, já que todos eles estão de alguma forma relacionados ao seu sistema digestivo. Oriento que busque atendimento médico com um Clínico Geral ou com um Gastroenterologista para que sua queixa seja devidamente avaliada!
Coloco- me à disposição para eventuais dúvidas através de consulta on-line. Atenciosamente, Dra Larissa Krautczuk Mach CRMPR 53126
Coloco- me à disposição para eventuais dúvidas através de consulta on-line. Atenciosamente, Dra Larissa Krautczuk Mach CRMPR 53126
Perguntas relacionadas
- Sentir o local próximo a cirurgia dolorido após 1 mês é normal? é bem leve nada exagerado, a sensação de dor vai da cirurgia ate próximo do umbigo, e foi uma cirurgia convencional.
- Eu to tomando o antibiotico livepax 750mg e no 3° dia eu atrasei 40 minutos, será que tem algum problema? e o que eu faço com as proximas doses
- Tomo xarelto de 2.5 g, posso tomar umas cerveja no Natal e ano Novo ou tenho que parar o uso? Se sim por quando tempo Já estou tomando a medicação a 2 meses Desde já agradeço a atençao
- E normal fica com o libido alterado depois da laqueadura.
- E Normal continuar com o ombro inchado depois de 30 dias de cirurgia no manguito rotador
- Tomei noripurun na véia duas ampolas , sentir dor nas articulações , muito calafrios e fiz vômito é normal ?
- Tomei a minha primeira injeção a 9 dias , meu esposo gozou dentro. Tem algum risco? Posso tomar a pílula do dia seguinte por precaução?? Me ajuda tô preocupada!
- Olá, fiz o exame papanicolau apenas para prevenção, pois atualmente não apresento nenhum sintoma como coceira ou corrimento, no entanto o exame mostrou inflamação acentuada ,esfregaço com presença de sangue e na parte de agente específicos veio escrito candida spp. Minha médica está de recesso,…
- Boa noite! Faço uso de Somalium a 3 meses. Tomo 5 gotas de 8 em 8 horas, totalizando 15 gotas por dia. Como devo fazer o desmame ?
- Pouco antes de fazer 18 anos, descobri q tenho deficiência no GH, com 0,11ng/ml. Se eu fizer o tratamento, eu ainda posso crescer? Eu sempre disse q tinha algo de errado cmg, pois só crescia 1cm ou menos por ano e agora sinto ansiedade por causa da minha estatura, tamanho do pênis etc...
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.