Contrai gonorreia, fui ao médico e ela me receitou Benzatacil de 1200 de 3 em 3 dias, já tomei 2 doses

Contrai gonorreia, fui ao médico e ela me receitou Benzatacil de 1200 de 3 em 3 dias, já tomei 2 doses e até agora não houve melhoras, o que devo fazer ?

1 resposta


Olá. A gonorreia pode ser resistente a penicilina em até 30% dos casos. A penicilina não é o melhor tratamento para ela. A gonorreia pode estar acompanhada da clamidia. A clamidia não é tratada pela penicilina. O idela é o uso de dois antibióticos diferentes para tratar as duas infecções. Lembre de tratar seus parceiros sexuais. É uma doença sexualmente transmissível. Solicite ao seu médico exames para descartar as outras doenças sexualmente transmissíveis como HIV, hepatite B e C e sífilis. Faça o tratamento correto. Essas duas infecções estão associados a infertilidade, aderências pélvicas, dor pélvica, obstrução das trompas, dilatação das trompas, abscesso pélvico, hepatite, artrite, etc. Converse com o seu médico. Esclareça suas dúvidas. Faça o tratamento correto

Obtenha respostas com a consulta online

Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.

Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.