Coriza leve pode ser um dos efeitos colaterais do uso de venlafaxina 37,5 mg nas primeiras semanas?

Coriza leve pode ser um dos efeitos colaterais do uso de venlafaxina 37,5 mg nas primeiras semanas?

2 respostas


Olá a coriza não é uma reação adversa comum da venlafaxina. Sugiro que seja realizada uma avaliação clinica.

Obtenha respostas com a consulta online

Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.


Venlafaxina não costuma causar coriza. Consulte um clínico ou um otorrino para pesquisar outras causas, mais prováveis.

Ainda procurando respostas? Faça uma nova pergunta

  • • A pergunta é anônima

  • • Faça uma pergunta específica

  • • A pergunta vai para especialistas, não para um médico específico

  • • Não substitui uma consulta médica

  • • Não serve para confirmar diagnósticos

  • • Não publicamos informações sobre dosagem de medicamentos


Escolha o especialista para quem deseja direcionar sua pergunta
Usaremos apenas para notificá-lo sobre a resposta. Não será visível publicamente.

Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.