Criança de 3 anos , pneumonia.tomando antibiótico com clavulanato.fwbre abaixou porém ,qd tosse noto
Criança de 3 anos , pneumonia.tomando antibiótico com clavulanato.fwbre abaixou porém ,qd tosse noto que está bem cheio os peitos ,devo levar ao médico?
1 resposta
Olá! Diante de uma pneumonia, já em uso do antibiótico, o que mais temos que ver é a melhora da febre e o quadro geral da criança. Se ela está bem disso e mantendo apenas a tosse, dá pra esperar mais alguns dias, pois a tosse demora mais para desaparecer. Você deve levar caso ela piore ou caso a tosse persista por mais de 3 semanas. Se preferir, também podemos agenda uma consulta para avaliá-la. Fico à disposição.
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.
