De uns tempos pra cá sinto umas fortes pontadas nas têmporas e um peso muito grande na cabeça após o
De uns tempos pra cá sinto umas fortes pontadas nas têmporas e um peso muito grande na cabeça após o sexo isso é normal? Qual especialista devo procurar?
2 respostas
Existe uma cefaleia primaria e benigna que ocorre durante o ato sexual mas esse é um diagnóstico de exclusão. Toda cefaleia de esforço ou do ato sexual deve ser investigada antes de definir se ela é primaria ou não. Procure um especialista para melhor avaliar.
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Olá, para avaliar bem qualquer tipo de dor, precisamos saber 10 características dela, o tipo de dor, a duração, intensidade, fatores de melhora e piora, irradiação, e outros, alem de um exame clinico bem feito. Alem de uma anamnese, uma historia do paciente completa, doenças de seus familiares, doenças previas tratadas, doenças da infância e outros. No seu caso seria indicado um bom clinico que avalie tudo isso e avalie a necessidade de um neurologista, ou se tiver facilidade, agendar um neurologista direto.... abraços, Agnes
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.


