Dedo mindinho do pé com inchaço e dormência faz 4 dias. Não lembro de ter batido ou ter passado por
Dedo mindinho do pé com inchaço e dormência faz 4 dias. Não lembro de ter batido ou ter passado por alguma situação nos últimos dias que possa ter provocado isso. A dor está leve e aparece mais quando ando. Ano passado, cheguei a ficar com ele imobilizado por uns dias, após dores e suspeita de subluxação. É necessário procurar atendimento em urgência para isso?
2 respostas
O ideal seria você ser examinado(a) por um especialista e realizar exames de imagem para um diagnóstico mais preciso. Há diversas hipóteses para explicar os seus sintomas, mas só após um exame clínico e (provavelmente) exames complementares será possível lhe dar um diagnóstico preciso. Boa sorte
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.

