Defecar 3 a4 vezes o dia em pequenos cilindros finos é normal
1
respostas
Defecar 3 a4 vezes o dia em pequenos cilindros finos é normal
Dra. Caroline De Freitas Cirenza
Coloproctologista, Cirurgião geral, Cirurgião do aparelho digestivo
São Paulo
O número de evacuações por dia é algo muito pessoal e dependente da sua alimentação e hábitos. Se suas fezes foram assim a vida inteira, não há o que se preocupar. Caso tenha acontecido uma mudança importante recentemente, sugiro que procure um profissional.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Sinto desconforto anal como se tivesse algo dentro e varia essa sensação as vezes tá no meio as vezes lado direito outro esquerdo as vezes sensação de evacuação incompleta na hora e só gases e na colonoscopia deu normal não sei oque fazer qual outro medico procura pq eu não gostei do que eu me consultei…
- Dor forte no estômago e coceira no ânus, oque pode ser?
- Olá fiz cirurgia da hemorroida tem 11 dias e depois de evacuar, mas nadegas ficam ardendo e doendo isso é normal
- Que pomada posso passar no ânus para aliviar coceira e assaduras?
- Estou com 12 dias operada de hemorróidas e sinto muita coceira no local é normal?
- Estou com ardência no ânus e algum doendo dentro todas as vezes que eu vou evacuar o que pode ser sinto ele ousando e andendo?
- O meu filho tem 3 anos, tem comichao e ardência no anus, na entrada do anus tem umas feridas ( apareceu sangue, sendo por ele andar a cosar) tenho feito sempre uma boa higiene. Já faz 5 dias, pois melhora um dia e no outro dia fica igual. Será da alimentação?
- Bom dia. A pomada emestin serve pra prurido anal ?
- Bom dia Tenho 4 hérnias; umbilical, gástrica e na virilha, gostaria de saber se elas podem estar provocando coceira e ardência no ânus?
- Pimenta do reino pode fazer coceira no ânus e grandes lábios? Muita coceira já usei tacrolimo e outros , nada melhora.
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 76 perguntas sobre Prurido Anal
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.